Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 09 de Abril de 2007 às 16:39
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, ao voltar de suas férias, na manhã desta segunda feira, falou sobre muitas coisas, dentre tais, sobre a decisão do TSE, que tem recursos de alguns partidos que querem os mandatos de volta dos candidatos quais foram eleitos pelos partidos e mudaram de sigla, e querem que sejam devolvidos, por alegarem que o mandato é do partido e não do candidato. Maggi disse não acreditar, que não tem nada a ver e não deve ter validade neste momento e é uma prática que vem sendo feito em todo o Brasil. Não é uma resolução do TSE que vai tirar o mandato das pessoas neste momento, podem ser estabelecidas daqui pra frente novas regras e com regras definidas, joga-se o jogo das mesmas que ali foram postas - não das inventadas à frente do processo.

Outro assunto abordado foi dos deputados estaduais, que fizeram uma reivindicação de emendas de um milhão. O governador de Mato Grosso disse que acontece em outros lugares do país, essa situação que ocorre no Governo Federal do estado e eles não têm o direito, somente quando tiverem seus mandatos é que vai ter direito às emendas. Se o governo estivesse com um caixa tranqüilo poderia ser estudado e não teria dificuldades visíveis ao fazê-la, informou Maggi. "Emenda é sinônimo de investimentos e investimento é restrito, no atual momento não é possível", disse o governador.

Maggi avaliou positivamente a administração feita por seu vice Silval Barbosa (PMDB), dizendo “ele passou no teste". Silval deve assumir novamente o comando do Estado no próximo dia 24, quando Maggi irá aos Estados Unidos para participar do Fórum de Desenvolvimento Sustentável, evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Sobre Carlos Bezerra, que fez declarações no encontro do PPS, afirmando que o PR é encontro de “mensaleiros”, vale ressaltar que ele disse ter visto tudo pela imprensa, "Político é assim; quando se senta pra falar pessoalmente, ninguém diz nada. Se todos olhassem seu traseiro, haveria um sutil silêncio" concluiu.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233150/visualizar/