Maggi não está preocupado com decisão do TSE sobre mandatos
Outro assunto abordado foi dos deputados estaduais, que fizeram uma reivindicação de emendas de um milhão. O governador de Mato Grosso disse que acontece em outros lugares do país, essa situação que ocorre no Governo Federal do estado e eles não têm o direito, somente quando tiverem seus mandatos é que vai ter direito às emendas. Se o governo estivesse com um caixa tranqüilo poderia ser estudado e não teria dificuldades visíveis ao fazê-la, informou Maggi. "Emenda é sinônimo de investimentos e investimento é restrito, no atual momento não é possível", disse o governador.
Maggi avaliou positivamente a administração feita por seu vice Silval Barbosa (PMDB), dizendo “ele passou no teste". Silval deve assumir novamente o comando do Estado no próximo dia 24, quando Maggi irá aos Estados Unidos para participar do Fórum de Desenvolvimento Sustentável, evento promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU).
Sobre Carlos Bezerra, que fez declarações no encontro do PPS, afirmando que o PR é encontro de “mensaleiros”, vale ressaltar que ele disse ter visto tudo pela imprensa, "Político é assim; quando se senta pra falar pessoalmente, ninguém diz nada. Se todos olhassem seu traseiro, haveria um sutil silêncio" concluiu.
Comentários