Santos vence Noroeste e garante primeiro lugar
O Santos saiu na frente do placar logo aos 6min de jogo. O atacante Rodrigo Tiuí sofreu pênalti do goleiro Fabiano e, na cobrança, o meia Cléber Santana bateu no meio do gol para marcar.
O empate do Noroeste veio aos 16min do segundo tempo. Leandrinho chutou rasteiro, o goleiro Fábio Costa defendeu parcialmente e, no rebote, Edno bateu no canto direito para fazer o primeiro do time de Bauru.
O Santos voltou a ficar na frente do placar aos 33min. Foi quando Rodrigo Tabata recebeu bom passe de Jonas e, na saída do goleiro, tocou por cima para colocar a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo na frente.
Marcos Aurélio, aos 36min, e Jonas, aos 42min, completaram o placar para o Santos.
Com a vitória, o Santos chega a 47 pontos e não pode ser mais alcançado pelo São Paulo, que começou a penúltima rodada da fase de classificação com 40 pontos. O Noroeste, por sua vez, permanece com 28, em oitavo, e sonha apenas em se classificar para o quadrangular das equipes do interior.
Na última rodada do Campeonato Paulista, na próxima quarta-feira, o Santos irá enfrentar o Juventus, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, já que o clube cumpre punição de perda de mando de campo.
O Noroeste, por sua vez, encerra sua participação nesta primeira fase diante do Guaratinguetá, na casa do adversário.
Comentários