Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 08 de Abril de 2007 às 17:07

    Imprimir


O Palmeiras empatou por 2 a 2 com o Guaratinguetá, neste domingo, mas ainda sonha em continuar na disputa do título do Campeonato Paulista. A equipe brigará com o Bragantino, na última rodada, pela quarta vaga nas semifinais do Estadual, já que o São Caetano garantiu matematicamente a sua classificação com os resultados deste domingo.

Em campo pela primeira vez depois da eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras sequer teve tempo de mostrar serviço. Logo aos 20s de jogo, sem que o time alviverde ainda tivesse tocado na bola, o atacante Dinei aproveitou o cruzamento da direita, se antecipou à defesa alviverde e, de cabeça, venceu Diego Cavalieri para fazer 1 a 0.

A equipe do técnico Caio Júnior acusou o golpe e não conseguia criar o suficiente para ameaçar o Guaratinguetá. Ainda por cima, via o time do Vale do Paraíba ameaçar a cada descida ao ataque.

Não demorou muito e os visitantes ampliaram a vantagem, novamente com Dinei. O camisa nove recebeu na direita e, em um chute forte de fora da área, acertou o ângulo de Diego Cavalieri.

O Palmeiras só conseguiu levar perigo ao gol do Guaratinguetá na reta final do primeiro tempo. Na melhor chance, o lateral Amaral fez jogada individual pela direita e chutou de fora da área, mas a bola foi por cima.

O mesmo Amaral, já nos acréscimos, fez a jogada do gol palmeirense. O lateral cruzou na cabeça do chileno Valdívia, que acertou o ângulo esquerdo do goleiro Edson Bastos.

No segundo tempo, o Palmeiras melhorou um pouco depois da entrada do meia William no jogo. O Guaratinguetá ainda perdeu Tobi, expulso após receber o segundo cartão amarelo, logo no início da etapa complementar.

Ainda assim, que esteve mais perto de marcar foi o Guaratinguetá, com Vandinho, aos 16min, mas o jogador acabou chutando para fora após boa jogada individual.

Aos 23min, o Palmeiras chegou ao empate. O árbitro marcou pênalti em Valdívia e, na cobrança, Edmundo espantou a má fase e marcou o segundo do time alviverde.

O Guaratinguetá ainda teve o defensor Alex Silva expulso, logo depois do segundo gol palmeirense. No entanto, os donos da casa não conseguiram balançar as redes adversárias no restante do tempo.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 32 pontos. O Guaratinguetá, por sua vez, vai a 27 e ainda sonha em se classificar para o quadrangular que decidirá o título do interior do Campeonato Paulista.

Na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o São Bento, em Sorocaba, enquanto que o Guaratinguetá recebe o Noroeste. Os dois jogos estão marcados para a próxima quarta-feira.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233314/visualizar/