Luverdense pode ficar sem Gaucinho contra o Grêmio
Tarcísio Pugliese fez questão de lembrar que sua equipe vai enfrentar um dos melhores times do mato-grossense. “O Grêmio é um dos representantes de Mato Grosso na Série C do Brasileiro e candidata ao título do estadual. Merece todo respeito e ainda mais minha equipe que está com vários jogadores sentindo dores musculares. Sei que será um jogo bastante difícil e vou definir o time que vai jogar somente nos vestiário, pois não posso correr nenhum risco colocando um jogador em campo que não esteja cem por cento inteiro”, frisou o treinador.
A única certeza do técnico é o retorno do zagueiro Marcelo, que cumpriu suspensão contra o Vila Aurora e tem seu retorno garantido contra o Grêmio. A volta de Marcelo no setor defensivo do Luverdense deixa claro que Pugliese vai armar sua equipe com três zagueiros e deixando somente um homem isolado na frente, explorando os contra-ataques com mais rapidez. “Tenho que reforçar o setor defensivo, pois estaremos jogando fora de casa”, justificou.
Já o técnico do Grêmio diz que o importante será se impor jogando ao lado de seu torcedor e pressionar a equipe adversária em busca da vitória. O treinador fez questão de destacar que conquistou um importante resultado diante do Tricolor Várzea-grandense na última quinta-feira e para enfrentar o Luverdense pretende armar um time mais ofensivo. “Jogando em casa temos a obrigação de apresentar um futebol mais ofensivamente em busca da vitória sem desrespeitar o adversário, é bom frisar”, argumentou o treinador.
Para enfrentar o Luverdense o Everton Goiano terá força máxima e já adiantou que vai cobrar de todo o grupo mais vontade. “Como já falei antes, jogando em casa temos a obrigação de apresentar um melhor futebol e jogar para vencer. Respeito o time do Luverdense, que vem de uma vitória frente ao Vila Aurora e temos a obrigação também de manter uma certa cautela diante do Vila”, confessou.
GRÊMIO JACIARENSE
Boiane; Polaco, Ataliba, Fábio Pastor e Marinho; Danilo, Márcio José, Pete e Marcelo Nelman; Claudionor e Gil Bala. Técnico: Nei Silva
LUVERDENSE
Marimon; Edson Frasson, Marcelo, Renato, Cristiano e Paulinho; Ailton Santos, Silva Baiano, Fabinho e Caio; Baiano e Gauchinho ou Felipe Pinto. Técnico: Tarcísio Pugliese
Árbitro: Joaquim Lima Neto.
Assistentes: Enedino Mário de Oliveira e Jonathan Francisco Ferreira
Horário: 18 horas
Local: Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara
Comentários