Juventude se considera favorito contra o Sorriso
As duas equipes vêm de vitória. O Sorriso venceu o Mixto por 2 a 1 de virada e está motivado para se isolar ainda mais na liderança da chave. A ordem do técnico Edimar Heider, que está invicto desde a saída de Ariovaldo Leonardi, não admite favoritismo de sua equipe e diz que não está definido ainda. “Temos que manter os pés no chão e jogar com a mesma vontade de jogos passados. Esta fase é meio complicada e uma bobeira pode colocar tudo a perder”, prevê.
Pelo lado do Juventude, que vem apresentando certa regularidade, tanto fora como dentro de casa, espera manter a mesma regularidade e fazer valer o fator campo. O treinador Everton Goiano diz que o elenco a cada rodada apresenta certo comportamento dentro de campo que às vezes até o surpreende. Segundo Goiano, ele ainda não conseguiu entender o porquê desse comportamento em campo, mas tirando isso o time corresponde muito bem e está otimista para buscar mais um resultado positivo. “É jogar com muita garra esquecendo os fatores extra campo que o resultado positivo virá”, anuncia.
JUVENTUDE
Deivid; Serginho, Panda, André Guerra e Esquerdinha; Alex Lopes, Lucas, Mário Zam e Dario; Hilton Pantera e Rodrigo Santana. Técnico: Everton Goiano
SORRISO
Fernandinho; Babalu, Rere, Adriano e Gustavo; Mateus, Tigana, Fumaça Davi; Tarcísio e Vilson. Técnico: Edimar Heider
Árbitro: Wagner Reway.
Assistentes: Eliane Cristina Alves e Paulo César Farias
Horário: 18 horas
Local: Estádio Cerradão, em Primavera do Leste
Comentários