Deputado Bezerra já admite disputar o governo do Estado em 2010
A estratégia de Bezerra é investir, a partir de agora, em publicidade, algo que não deu tanta importância ao longo de sua trajetória política. Ele se mostra convicto e tenta convencer a todos com quem conversa sobre a tese, segundo a qual foi "um dos melhores governadores, principalmente na área social e na educação".
A qualquer oportunidade para discorrer sobre sua administração, Bezerra faz questão de dizer que construiu 34 escolas técnicas e que hoje, segundo ele, estão sendo fechadas. "É inadmissível estudantes da zona rural acordar 5 horas para se deslocar à escola em ônibus velhos e sacolejando como se estivessem no globo da morte", comentou o parlamentar para um grupo de pessoas. Em seguida, declarou que está disposto a construir um projeto alternativo à sucessão do governador Blairo Maggi, de quem hoje é aliado.
Antes de deflagar sua pré-candidatura, Bezerra pretende, estrategicamente, resgatar "conquistas" de seu governo, por meio da mídia, de informes publicitários e de propaganda do PMDB na TV. Se perceber alguma aceitação razoável, o dirigente peemedebista se lançará à corrida rumo ao Paiaguás.
A maior rejeição do deputado está na Baixada Cuiabana. Para amenizar essa resistência, Bezerra resolveu "colar" no deputado populista e apresentador de TV, Walter Rabello. Ambos fazem "dobradinha" desde a campanha do ano passado. Agora, Bezerra passou a defendê-lo como candidato a prefeito da Capital para, depois, cobrar a retribuição.

Comentários