Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 05 de Abril de 2007 às 09:53
Por: Angela Fogaça

    Imprimir


A Câmara Municipal de Peixoto de Azevedo pretende abrir uma comissão processante para investigar atos da administração da prefeita Baiana Heller bem como do vice-prefeito Gildo Bianchi. "Estamos apenas aguardando o relatório do Ministério Público, para então abrir a comissão", disse o presidente da Câmara, Rivaldo Rosa da Silva (PMDB), mais conhecido como careca.

Ele acredita que o juiz deve acatar a sugestão do Ministério Público e afastar a prefeita do cargo nos próximos dias. Caso alguma denúncia contra o vice-prefeito seja comprovada, pode ser pedido o afastamento dele. A Justiça de Peixoto de Azevedo decidiu tornar indisponíveis os bens da prefeita Baiana Heller, dos ex-secretários municipais de Finanças, Paulo Missassi, de Administração, Edmar Heller e de Governo Antenor Santos e 5 empresários. Cabe recurso. O pedido foi feito pelo Ministério Público que aponta os três secretários envolvidos em supostos esquemas de fraudes e desvio de recursos públicos.

Eles chegaram a ficar presos, mês passado, durante operação do MP onde foram apreendidas na prefeitura notas frias, carimbos de empresas para esquentar licitações e documentos que comprovariam outras irregularidades.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/233631/visualizar/