Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Abril de 2013 às 17:54

    Imprimir


Quatro pessoas compareceram no quartel da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Barra do Bugres ontem, domingo (7), por volta das 09h30, relatando que teriam sido vítimas de um sequestro seguido do roubo de uma camionete S10.



 
 
Segundo relatos das vitimas, eles trafegavam de Lambari D’oeste com destino a Barra do Bugres e aproximadamente 50 quilômetros do município foram abordados por três homens que ocupavam duas motos.



 
 
A moto em que se encontravam, dois homens ultrapassou a camionete e alguns metros à frente o passageiro desembarcou e de arma em punho obrigou o condutor do veículo parar.

 
 
 
Alarico Justino Cidade Neto, 57 anos, condutor da camionete é residente na cidade de Manicoré-AM, estava acompanhado de Mauro Silva Meiato de 44 anos, residente em Manaus, Libernon de Souza de 59 anos, residente em Cruzeiro do Sul-AC e uma terceira pessoa identificada apenas como sendo o coronel.

 
 
 
As vítimas foram mantidas reféns por várias horas, sob guarda de dois dos marginais enquanto o terceiro desapareceu com o veículo, provavelmente com destino a Cáceres e depois Bolívia.

 
 
 
Após várias horas os marginais que faziam a guarda das vítimas receberam ordem, via celular, para libertar os reféns. E em seguida pegaram as motos e tomaram rumo ignorado.

 
 
 
O fato foi registrado pela Polícia Militar de Barra do Bugres e encaminhado para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/23372/visualizar/