Ex-deputado Roberto Jefferson vai cantar na final do concurso Miss Brasil
"Convidei o deputado porque ele é meu amigo. Ainda não sei quais as músicas que ele vai cantar. Só sei que hoje eu pago a minha dívida com ele [Jefferson]", afirmou D'Ávila, ao lembrar que tinha compromisso com Jefferson desde o concurso do ano passado.
Segundo D'Ávila, Jefferson vai cantar no "transcorrer do concurso", quando for anunciado o Festival Internacional da Canção Sul-Americana. Segundo o organizados, o festival tem como objetivo o lançamento de cantores latino-americanos que ainda não estão na mídia internacional.
Questionado sobre a possibilidade de o ex-deputado participar do festival, D'Ávila não descartou a possibilidade: "Se ele se enquadrar em um dos estilos, por que não?", respondeu.
Aulas de canto
Depois de ter denunciado o esquema do mensalão no Câmara e ser cassado, Jefferson passou a fazer aulas de canto e anima reuniões políticas de Brasília com suas apresentações.
Uma delas foi durante a festa de inauguração do apartamento funcional do deputado e cantor Frank Aguiar (PTB-SP), no início de fevereiro. Na ocasião, Jefferson roubou a cena ao cantar "Nervos de Aço", de Lupicínio Rodrigues.
Comentários