Vereador que sofreu infarto recebe alta e já está em Sinop
O vereador Nevaldir Graf, o "Ticha" (PMDB), recebeu alta médica, no sábado (6), e já está em casa, em Sinop, se recuperando. Ele ficou internado uma semana em um hospital de Cuiabá, após sofrer um infarto no miocárdio, no domingo de Páscoa (31 de março).
Ticha estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e passou por um cateterismo, exame para confirmar a presença de obstruções das artérias, e uma angioplastia, cirurgia para desobstruir as artérias. Por recomendação médica, o parlamentar terá que ficar por 30 dias em repouso.
"Das três artérias, duas estavam comprometidas, uma 100% obstruída e outra 70%, então o coração estava bem complicado, doente, bem fraco", explicou Ticha referindo-se a gravidade do infarto. "Agora é repouso absoluto e ter os cuidados especiais que o médico recomendou, mas assim que puder pretendo retornar aos trabalhos", assegurou, por meio da assessoria de imprensa.
De acordo com o regimento interno da Câmara, a convocação do suplente ocorre quando o período de afastamento de um parlamentar for superior a 30 dias.
Comentários