Miss Gay Mato Grosso será sábado
Este ano o evento terá 8 candidatas que desfilarão em traje típico e traje de gala. Para o traje típico foi escolhido o tema A Cultura, a fauna e a flora de Mato Grosso.Das participantes 06 são de Cuiabá e 02 virão do interior.
Mas o que é o Miss Gay? Muita gente se pergunta: para participar do concurso os participantes não podem ter nenhum implante de silicone no corpo (exigência do Miss Gay Brasil), ou seja, são homens transformados em belas personagens lúdicas do universo feminino, envolvendo um mundo de fantasia e ficção, divertindo e encantando a platéia que sempre está em êxtase com tanto luxo e glamour.
Aliás, glamour é o que não falta as candidatas que se empenham ao máximo nos seus trajes, tanto típico quanto de gala. As fantasias certamente serão um espetáculo à parte, e os trajes de gala trazem tanto brilho que ilumina a passarela por onde as candidatas passam.
É uma forma lúdica de mostrar o talento dessas pessoas. São artistas que trabalham durante o dia em suas mais variadas profissões como cabelereiros, maquiadores, funcionários públicos, enfermeiros, operador de telemarkting, etc e que também trabalham como Drags animando festas e eventos na cidade. O concurso irá escolher além da Miss Gay Mato Grosso (primeiro, segundo e terceiro lugar), o melhor traje típico e o melhor traje de gala.
A vencedora representará Mato Grosso no Miss Gay Brasil que é hoje o mais tradicional concurso da comunidade GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Trangeneros) e que no ano passado comemorou a sua 30ª edição, tendo como vencedora a Miss Bahia Layla Ken que estará em Cuiabá fazendo um show na Zumzum e presidindo a mesa dos jurados.
Na noite também estará abrilhantando o evento a Drag Jackeline Boomer que foi a candidata que representou Mato Grosso no ano passado no Miss Gay Brasil.
Comentários