Eurico atende a apelo de Romário, e Vasco jogará no Maracanã
Além da expectativa pelo "milésimo gol" de Romário, a partida contra o Botafogo, no último domingo, marcou a volta de um patrocinador à camisa do Vasco após seis anos. Um banco vai exibir sua marca no uniforme vascaíno até o final do Estadual do Rio e da Copa do Brasil, depois de muitas negociações da diretoria.
"O apelo do milésimo gol é muito grande, o que inviabiliza a realização da partida em São Januário por razões de segurança. Procuramos o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, e a emissora de TV que detém os direitos da competição, e ambos não criaram dificuldades para a mudança do local da partida. Portanto, o jogo está confirmado para o Maracanã", disse Eurico Miranda, em entrevista à Rádio Tupi
Com a alteração, o jogo entre Fluminense e América-RN sofreu uma mudança em seu horário, passando para às 19h30. Encerrando a rodada dupla, o Vasco enfrenta o Gama-DF, às 21h45. Ambas as partidas são válidas pela segunda fase da Copa do Brasil.
No jogo de ida, o Vasco empatou por 2 a 2 com a equipe do Centro-Oeste. Para avançar às oitavas-de-final da competição, basta um empate por 0 a 0 ou 1 a 1, além de qualquer vitória simples, que a equipe de São Januário estará classificada.
Ingressos
Além de confirmar a mudança do local da partida contra o Gama-DF, Eurico Miranda informou que os ingressos serão comercializados da mesma maneira que foram vendidos para o clássico de domingo, contra o Botafogo.
"O ingresso será vendido da mesma maneira que foi para o jogo de domingo, contra o Botafogo. Teremos 90% da carga total destinada à meia-entrada, com uma arquibancada custando R$ 15,00 e a cadeira inferior a R$ 10,00. Além disso, não é necessário apresentar qualquer tipo de carteira de estudante para adquiri-los", encerrou o mandatário do clube.
Comentários