Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 02 de Abril de 2007 às 08:55

    Imprimir


Após pedir a renuncia do prefeito, Murilo Domingos, o ex-presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Gonçalo Almeida, popularmente conhecido como Pente Fino, ameaça entrar com um pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar possíveis irregularidades protagonizadas na prefeitura do município.

Gonçalo tem tentado arregimentar forças no legislativo municipal para consolidar uma oposição sólida à administração da cidade. Porém, na legislatura passada, Pente Fino presidiu a Câmara de Vereadores, onde foi constituída uma comissão para investigar um dossiê conta a gestão Murilo, mas o caso foi arquivado.

De acordo com o vereador, sua atitude ocorre por conta das cobranças que tem recebido da sociedade sobre a administração atual.

“Fiz um pronunciamento e vou tentar se preciso abrir uma CPI para saber o que está acontecendo na prefeitura. Tem recursos e os salários dos médicos atrasam e a previdência também está com problemas de falta de pagamento”, denunciou.

Pente Fino criticou ainda o prefeito ao afirmar que Murilo “não tem um plano de governo”. “Eu pedi para os vereadores tomarem uma providência. Nós ganhamos para isso. Somos pagos para fiscalizar as ações da prefeitura”, disse.

O parlamentar entende que o prefeito vem dando demonstrações de que está despreparado para administrar a cidade. “Tem recursos, a arrecadação está aumentando então porque as coisas não acontecem”, disparou.

O vereador, que também é o presidente do diretório municipal do PP, anunciou que o partido irá construir um projeto para disputar a prefeitura do município. A legenda ainda não definiu quem encabeçará a disputa, mas já vislumbra um cenário promissor com os nomes dos deputados Maksuês Leite ou Campos Neto.





Fonte: Mato Grosso On-line

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234162/visualizar/