Dom Bosco perde para o União em Cuiabá pela repescagem do Mato-grossense
A partida, realizada no estádio Verdão, começou com quase 40 minutos de atraso. A Polícia Militar demorou a chegar no local e, de acordo com a regra, o jogo não pode começar sem a presença de policiais. A espera durou 37 minutos. Segundo a polícia, a viatura quebrou a caminho do estádio.
O União partiu pra cima do Dom Bosco logo no início da partida. Edinho chegou tarde na bola e o árbitro marcou pêntalti em Buiú. O experiente Elivélton cobrou mas não fez o gol.
O União não diminuiu o ritmo e o primeiro gol saiu dos pés de Zumbi. União 1 x 0 Dom Bosco. O segundo gol foi marcado por Zumbi. O União ainda perdeu Negreiros, que foi expulso do jogo.
No segundo tempo, o árbitro Alinor da Silva marcou pênalti no toque de mão de Jéferson. Elivélton cobrou de novo, mas desta vez fez o gol. União 3 x 0 Dom Bosco.O primeiro gol do Dom Bosco foi marcado por Clébinho. O jogador Fernando ainda tentou aumentar a confiança do grupo ao marcar o segundo do time da casa, mas foi o União quem marcou em seguida, fazendo 4 a 2.
Fernando, do Dom Bosco, não desistiu e marcou o terceiro gol do time, mas já era tarde demais para tentar a vitória. Final: União 4 x 3 Dom Bosco.
Comentários