Indicado por Maggi pode assumir DNIT de Nascimento
Pagot confirmou que foi convidado ao cargo e disse que há consenso na bancada do PR sobre seu nome, segundo O Estado de S.Paulo. "Na semana que vem também vou visitar todos os parlamentares do partido em Brasília", disse. O indicado já foi secretário de Infra-Estrutura de Mato Grosso.
Em relação à denúncia, o PR negou a acusação e encaminhou à Corregedoria-Geral da Câmara pedido de investigação contra Junqueira, que trouxe o assunto à tona. Na representação, o PR afirma que as acusações do deputado são inverídicas e suas alegações, sem fundamento. Primeiro porque o DNIT não existiria em Roraima e, segundo, porque a administração das estradas federais é de competência do governo local, que é do PSDB.
Em resposta, Junqueira reafirmou a denúncia e disse que existe um escritório do DNIT em Roraima e há até o plano de criar uma superintendência regional para atender os Estados do Acre, Amapá e Roraima.
A indicação de Pagot ainda espera pela publicação de uma mesnagem no Diário Oficial da União submetendo seu nome à apreciação do Senado. Primeiro ele será sabatinado na Comissão de Infra-Estrutura e, em seguida, seu nome deve ser aprovado pelo plenário da Casa. Até lá, ele se nega a comentar como seria a sua gestão.
Comentários