Grêmio e Cacerense jogam em Jaciara
Para encarar o campeão da Copa Mato Grosso de 2006 o Grêmio Jaciarense terá força máxima e o técnico Nei Silva está confiante em quebrar a invencibilidade do time visitante. “Nosso time está bem fisicamente e muito motivado para o jogo desta tarde. A cidade está a nosso favor e a expectativa é de casa cheia e vamos partir para cima do adversário com muito respeito, mas em busca de nosso objetivo, que é a vitória”, confirma o treinador.
Pelo lado do Cacerense, o técnico Marcos Birigüi entende que será um páreo muito difícil e já antecipou que vai armar sua equipe no 4x4x2 para alcançar seu objetivo que é um resultado positivo. “Não é do meu estilo jogar recuado, mas não tenho outra alternativa contra o excelente time do Grêmio, que vai jogar ao lado de seu torcedor. Tenho alguns jogadores que estão com problemas de lesões e ainda não defini o time”, explicou o treinador.
De acordo com o técnico, os meias Felipe e Souza e o atacante Marciano saíram do último coletivo reclamando de dores musculares. “Em um jogo igual a este que vamos enfrentar no sábado não posso arriscar de colocar um homem que não esteja se sentindo bem. É um jogo muito difícil e todo cuidado é pouco. Vou armar minha equipe com cautela e vamos em busca dos três pontos e até um empate não será ruim”, frisou.
GRÊMIO JACIARENSE
Boiane; Polaco, Ataliba, Fábio Pastor e Marinho; Danilo, Márcio José, Pete e Marcelo Nelman; Claudionor e Gil Bala. Técnico: Nei Silva
CACERENSE
Heverton; Luiz Fernando, Luisão, Amarildo e Neno; Chicão, Felipe, Souza e Tuca; Marciano e Marquinhos. Técnico: Marcos Birigüi
Árbitro: Reinam Mariano da Silva.
Assistentes: Luiz Fernando Irineu da Silva e João dos Reis Silvano Marques
Horário: 17 horas
Local: Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara
Comentários