Vereador chama prefeito de VG de despreparado
Pente Fino disse que seus colegas "vereadores deveriam tomar vergonha na cara" e fiscalizar o prefeito porque recebem salário para isso. Nesta quinta, horas após o seu pronunciamento, Pente Fino disse que está revoltado pelo fato do "prefeito não estar fazendo nada". Afirma que a prefeitura não recolhe a Previdência. O valor, revela o parlamentar, já soma a R$ 1,5 milhão. Disse também que a gestão Murilo está prestes a completar três meses de salário atrasado dos médicos.
"Eu chamei, sim, o prefeito de despreparado para o cargo. Também cobrei providências dos vereadores para que tomem vergonha na cara", comentou Pente Fino. Um dos principais aliados do senador Jaime Campos, o ex-presidente da Câmara disse que a Câmara Municipal precisa apertar o cerco contra o prefeito e até criar CPI para investigar onde o dinheiro está sendo aplicado. "Onde está indo o dinheiro que a prefeitur arrecada porque não se vê investimentos. Tudo está parado. A cidade está às escuras e as ruas esburacadas".
Reação
Preocupado com a rebeldia de vereadores de oposição, principalmente com o posicionamento duro e agressivo de Pente Fino, o prefeito Murilo fez uma reunião emergencial nesta quinta com alguns de seus assessores.
A secretária de Comunicação, jornalista Édna Araújo, ficou de preparar uma nota oficial para rebater às críticas e pontuar a defesa, elencando as principais ações do governo municipal. Murilo orientou seu secretariado a não polemizar com os vereadores para evitar que a crise entre o Executivo e Legislativo várzea-grandense ganhe maior repercussão.
Comentários