Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Março de 2007 às 13:33
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu ontem, em Juscimeira (Sul, a 140 km de Cuiabá), o vereador Ronival Soares dos Santos, de 36 anos, do Partido Republicano (PR). O parlamentar foi autuado em flagrante na Polícia Civil em crime de danos materiais ao patrimônio público.

Soares foi preso às 15h50 de ontem, segundo a Polícia Militar, após arrombar e destruir a porta da Câmara Municipal de Juscimeira que dá acesso ao plenário da Casa que estava trancada.

A ação de vandalismo teria acontecido após uma violenta discussão com o presidente da Câmara, o vereador Artur Queiroz Neto, do Partido Popular (PP). Após a discussão a porta teria sido trancada com um cadeado.

Revoltado, o vereador Ronival, segundo duas testemunhas arroladas no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, teria arrombado a porta, mas foi descoberto e denunciado por Joaquim de Oliveira Neto, que acionou a PM.

Em seu depoimento, Roniva, segundo a PM, alegou só arrombou a porta porque ela estava trancada, impedindo a entrada de acesso ao plenário e aos banheiros, onde ele queria ir. O vereador pagou fiança e foi colocado em liberdade ainda na noite de ontem.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234540/visualizar/