Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 29 de Março de 2007 às 08:33
Por: Marcos Figueiró

    Imprimir


O Município de Tangará da Serra realizou na última terça-feira, dia 28, uma Audiência Pública para Prestação de Contas de 2006 e para a Revisão do Plano Pluri-Anual. O evento foi realizado no Centro Cultural e contou com a presença de lideranças comunitárias, membros dos Grupos de Trabalho Permanente, além de lideranças sindicais e representantes de clubes de serviço.

Durante o evento o prefeito Júlio César Ladeia apresentou números que demonstram que o Município está atendendo as demandas apontadas pelo Programa de Gestão Participativa – Programa iniciado em janeiro de 2005 que consiste em reuniões com as comunidades urbanas e rurais, representantes de categorias e outros grupos para a coleta de informações e definição de prioridades.

PPA – Durante o evento foram distribuídos mais de 150 formulários para alterações do Plano Pluri-Anual. As propostas começaram a ser recebidas ainda nesta quarta-feira na Secretaria Municipal de Planejamento e o prazo final expira nesta sexta-feira, dia 30. O PPA define a Execução dos Programas de Governo.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234599/visualizar/