Exposição no jardim do Palácio da Instrução será aberta hoje
Pádua explicou que as peças que ficarão penduradas farão um apelo de limpeza. "Queremos lavar a roupa suja. Fazer alusão à limpeza geral que a sociedade tem a passar", ressaltou. As peças são feitas com fibras de vidros e cada uma delas tem um significado.
O artista faz referência à peça chamada "Classe Média", na qual expõe uma onça correndo atrás de várias pessoas. Também terão estatuetas relacionadas à ecologia, à mulher e outros assuntos. "É um protesto contra a mazela social", completou.
Antônio de Pádua quer que as pessoas compreendam a mensagem que ele quer passar. "Esta exposição é um alerta para a sociedade. Para que procure ter mais cuidado com quem está lidando. No próprio nome da exposição tem a mensagem de que devemos deixar algumas coisas no passado: Ex-cultural", esclareceu.
A exposição "Varal Ex-cultural" ficará aberta ao público até o dia 28 de abril. A entrada é franca. O Palácio da Instrução fica localizado na rua Antônio Maria, em frente à Praça da República. Outras informações pelo telefone (65) 3626-5092.
Comentários