­
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Terça - 27 de Março de 2007 às 14:18

    Imprimir


Um pacto de morte entre pai e filha pode ter causado o suicídio da dona de casa Vilma Alves Avelino, 30 anos, e a internação, em estado grave, do seu pai, o aposentado Orlando Alves Avelino, 68 anos, na pequena Santa Albertina, interior de São Paulo. Os dois teriam tomado veneno de rato conhecido por "Mão Branca". Eles foram encontrados agonizando na manhã desta segunda-feira numa rua perto da casa onde moravam, no jardim Aprazível. Testemunhas levaram as vítimas para o pronto-socorro, mas Vilma não resistiu.

De acordo com informações da PM de Santa Albertina, o aposentado, que é viúvo e muito conhecido na cidade, morava havia alguns anos com a filha. O outro filho mora no Japão e um terceiro, morreu assassinado em São Paulo. A filha, segundo a PM, estava depressiva e havia tentado o suicídio em outras ocasiões.

Por isso a polícia trabalha com duas hipóteses: a de que pai e filha fizeram um pacto de morte; e a de que, ao ver a filha morrendo, o pai não resistiu e também tomou o veneno. Avelino está internado na UTI da Santa Casa de Jales, cidade próxima a Santa Albertina, e corre risco de morte.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234895/visualizar/
emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp