Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 27 de Março de 2007 às 13:04

    Imprimir


Jornalista trabalha na AL e presta assessoria ao secretário da Casa Civil João Malheiros. A jornalista Cida Montenegro (Maria Aparecida Vieira Leite) é a nova mulher do ex-policial civil João Arcanjo Ribeiro, o comendador, preso sob várias acusações, entre elas a de liderar o crime organizado em Mato Grosso. O contrato de união estável entre Arcanjo e Cida Montenegro foi revelado por A Gazeta na edição desta terça (27). A notícia vem ganhando grande repercussão e provocando comentários variados.

Cida trabalha na Assembléia Legislativa, presta assessoria para o secretário-chefe da Casa Civil, João Malheiros, e atua ainda como repórter do programa Comando Geral, da TV Rondon (afiliada da Rede TV!).

A partir do contrato, Arcanjo solicita que a secretaria de Justiça e Segurança Pública autorize-o a receber visita íntima no presídio Pascoal Ramos, onde está preso há um ano. No documento, ele confessa o casamento oficial com Silvia Shirata mas, na prática, enfatiza que estão separados. Silvia está impedida de retornar ao Brasil, devido a mandados de prisão em aberto.

No documento, conforme revela A Gazeta, Arcanjo afirma: "Tendo constituído um relacionamento estável com Maria Aparecida Vieira Leite, roga, guardadas as cautelas da administração, a autorização para a sua visita íntima". Pelo contrato, Arcanjo e Cida Montenegro vão viver como marido e mulher por tempo indeterminado e no regime de separação absoluta de bens adquiridos antes da assinatura do documento.

Arcanjo foi condenado a 37 anos de prisão em dezembro de 2003 por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e crime contra o sistema financeiro. De Montevidéu, no Uruguai, foi extraditado no ano passado para Cuiabá. Responde também por sonegação de R$ 842 milhões e assassinatos.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/234917/visualizar/