Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 24 de Março de 2007 às 20:10

    Imprimir


Luiz Antônio Pagot esquivou-se ao ser perguntado, em Arenápolis, sobre as denúncias do senador Jaime Campos contra o governo Blairo Maggi, entre elas de que a administração "está podre, uma vergonha" e de que "há dossiês" que abalam as estruturas do Palácio Paiaguás. Pagot não quis polemizar o assunto. Limitou-se a dizer que não seriam palavras que saíram da boca do senador", do qual é primeiro suplente.

Secretário de Estado de Educação e tido como candidato natural do PR à sucessão estadual em 2010, Pagot esteve em Arenápolis nesta sexta à tarde para inspecionar obras em três escolas, acompanhado dos secretários adjuntos Osvaldo Sobrinho e Ezequiel da Fonseca e também da secretária extraordinária de Apoio às Políticas Educacionais, Flávia Nogueira. Antes, em um veículo dirigido pelo ex-vice-governador Osvaldo Sobrinho, os quatro estiveram em Sapezal e São José dos Quatro Marcos.

Já em Nortelândia, ao ser abordado pelo repórter Edivaldo de Sá, do site www.reporternews.com.br, que perguntou sobre as acusações feitas por Jaime Campos a bordo de um avião da TAM e na presença de assessores do governador, o secretário Pagot desconversou sobre o assunto e apressou os passos para entrar no carro.





Fonte: RDNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235222/visualizar/