Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Março de 2007 às 10:26

    Imprimir


Após as declarações do volante Claudecir, que reclamou do atraso de salários no Palmeiras, e da falta do meia Caio no treino desta sexta, a diretoria alviverde pretende enquadrar os jogadores que se manifestarem contra o clube publicamente.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, o gerente de futebol da equipe alviverde, Toninho Cecílio, já discute com a comissão técnica normas de condutas disciplinares que deverão ser impostas aos jogadores no Campeonato Brasileiro.

"No momento vamos cuidar dos casos disciplinares pontualmente, mas, a partir do Brasileiro, vamos impor uma linha de conduta um pouco mais estabelecida", declarou ele.

O dirigente não gostou da atitude dos dois atletas ontem. Porém, não foi a primeira vez que reclamações acontecem no clube alviverde. Valdivia e Martinez já haviam reclamado por terem sido substituídos. O atacante Edmundo bateu boca com Edmílson e com Pierre em campo neste ano.

Toninho Cecílio reconheceu que o clube passa por dificuldades financeiras. O gerente de futebol preferiu não estipular publicamente um prazo para o pagamento e disse que não é isso que tem impedido jogadores, inclusive titulares, de jogarem com vontade.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235267/visualizar/