Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Março de 2007 às 14:53

    Imprimir


Cacique do PFL em Mato Grosso, o senador Jonas Pinheiro afirmou há pouco que desconhece as críticas desferidas por Jaime Campos à administração estadual. “Fizemos a coligação (com o partido do governador Blairo Maggi). É preciso que haja ato e fato para que se justifique um rompimento”, amenizou Pinheiro, reiterando que Campos não expôs as mesmas críticas ao partido.

O senador Jaime Campos, também cacique do PFL, teria dito que há uma série de dossiês apontando possíveis irregularidades na gestão de Maggi (PR). Na avaliação do pefelista, o governo atual é “podre”. A princípio, Maggi, afilhado político de Jonas Pinheiro, contemplou o partido aliado com o direito às indicações para cargos no primeiro e segundo escalões.

Sobre o novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes (PMDB), empossado nesta sexta-feira, Pinheiro disse que é um homem de diálogo. “Convivi com Reinhold quando ele foi diretor do Incra, quando ele estava na secretaria-executiva da Agricultura, quando ele foi ministro da Previdência. Também fomos deputados juntos”, contou.

Stephanes pediu a Pinheiro que intermediasse o contato entre ele e Maggi, que havia anunciado preferência por outros nomes sob o argumento de que o peemedebista indicado não é da área (agricultura). “Blairo não o conhecia. Já coloquei os dois (Maggi e Stephanes) em contato e vai dar certo sim”, concluiu Pinheiro.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235366/visualizar/