Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Março de 2007 às 07:34
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


A deputada estadual Francisca Nunes está de malas prontas para um novo partido político, mas procurou e conseguiu ontem se esquivar da imprensa para tratar do assunto. A deputada chegou a deixar o celular com uma secretária que anotava os recados, mas não os respondia.

Desde antes de sua eleição, Francisca Nunes, até hoje no ninho tucano, passou por dificuldades para conquistar uma vaga na Assembléia Legislativa, mesmo sendo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá e administrar um orçamento anual próximo de R$ 19 milhões/ano.

Atabalhoada de denúncias de desvio de recursos na gestão do Legislativo Municipal e posteriormente a isso a formalização de denúncia por crime eleitoral, a deputada se achou abandonada e sem apoio dos tucanos.

As primeiras conversas da parlamentar foram com o PP de Pedro Henry e José Riva e mais recentemente, Francisca Nunes estava conversando com o governador Blairo Maggi e o PR.

Eleita pelo PSDB, juntamente com o deputado Guilherme Maluf que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, a parlamentar sempre demonstrou alguns descontentamentos com a falta de oportunidade dentro do partido e disse que estaria discutindo com seu grupo político qual o melhor caminho a seguir.

Mesmo não admitindo publicamente que vá trocar de sigla, a posição da parlamentar de se esquivar da imprensa, mesmo estando presente à sessão de ontem demostra que pode existir alguma negociação para que a mesma deixe o ninho tucano e passe a integrar outro partido da base aliada do governador Blairo Maggi.

Um exemplo da unanimidade de Maggi no Parlamento Estadual é a posição do deputado Carlos Avalone, suplente de Maluf que disse ontem em plenário não fazer oposição ao Governo do estado por ter sido secretário e conhecer a realidade de Mato Grosso.





Fonte: Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235453/visualizar/