Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Março de 2007 às 07:04

    Imprimir


O senador Jaime Campos já age nos bastidores como ferrenho opositor ao governo Blairo Maggi, com quem fez 'dobradinha' na chapa majoritária do ano passado. O jornal A Gazeta revela em sua edição desta sexta (23) os ataques que o senador pefelista fez ao governo, no vôo JJ-3599 da TAM, enquanto viajava para Brasília na madrugada de terça.

Na presença de aliados do governador, como o deputado federal Homero Pereira e o secretário de Estado de Fazenda, Waldir Teis, Jaime disse que "o governo Maggi está podre" e fala até em existência de dossiê contra a administração estadual.

"Há uma montanha de dossiê que irá abalar a República". O seu alvo principal foi a secretaria de Infra-Estrutura, cujo secretário é Vilceu Marchetti, indicado pelo PFL. Sentado na poltrona à frente, o secretário de Fazenda, Waldir Teis, fazia de conta que dormia, enquanto, por sua vez, o secretário de Indústria, Comércio e Minas e Energia, Alexandre Furlan, lia uma revista. Fingia que estava alheio ao destempero verbal do senador.

Enquanto isso, Homero sofria com os impropérios de Jaime, que o acusou de fazer "prospecção" de prefeitos em dificuldades para, depois, o secretário de Educação, Luiz Pagot, vir com "o mangueirão de diesel" para "arrebanhá-los para o PR. Meio sem jeito, Homero tentou se defender, mas o senador pefelista, nas duas horas de vôo, não deixou quase espaço para ele protestar. De bom, o parlamentar republicano ouviu de Jaime que irá se eleger senador da República em 2010, sucedendo o senador Jonas Pinheiro (PFL). "O Jonas não aguenta mais. O Homero será o sucessor dele no meio rural". O Jonas vai para casa depois desse mandato".





Fonte: RDNews/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/235460/visualizar/