Ceprotec investe na melhoria de suas unidades de ensino
Segundo o presidente do Ceprotec, Luiz Fernando Caldart, além da licitação referentes à utilização das cantinas, o órgão também está preparando licitações para contratação dos serviços de limpeza e conservação das unidades de Rondonópolis, Barra do Garças, Tangará da Serra e Diamantino; para aquisição de materiais de consumo para os laboratórios de informática; para aquisições de pranchetas destinadas ao curso de Construção Civil; entre outras.
Ele destaca que com realização das licitações previstas, o órgão encerrará o plano trabalho elaborado no segundo semestre do ano passado com o objetivo de oferecer aos novos alunos dos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Ceprotec as condições necessárias para um aprendizado eficiente.
Em dezembro passado, por exemplo, as unidades receberam novos móveis, equipamentos e veículos. Ao todo foram investidos aproximadamente R$ 1,5 milhão.
Na ocasião foram adquiridos aparelhos DVDs, aparelhos de ar condicionado, televisores, aparelhos de som, racks, mesas, cadeiras giratórias, estantes, armários, estações de trabalho, máquinas fotográficas, microcomputadores etc. Os laboratórios de Construção Civil, Enfermagem, Informática, Físico Químico, Microbiologia e Linguagem também foram contemplados com as aquisições.
Comentários