Rabello vai disputar prefeitura de Cuiabá pelo PMDB
Walter Rabello disse que estava se sentindo desconfortável e incomodado com o fato de todo dia, na imprensa, ter uma nota ou matéria de que não seria o candidato do PMDB a sucessão do prefeito Wilson Santos (PSDB). "A última foi de que Bezerra seria o meu pesadelo", observou. Para ele, a "especulação" em torno do seu nome serviu para o partido decidir, desde já, que é o pré-candidato.
A partir de agora, segundo Rabello, não irá mais se abalar com comentários contra a sua candidatura. Ele disse que irá trabalhar para consolidar a sua candidatura e avisou que irá disputar a sucessão na Capital mato-grossense se, em meados de 2008, tiver um desempenho similar ao que mostra hoje as pesquisas de opinião pública.
Walter Rabello assegurou que não tem obstinação para assumir o Palácio Alencastro e, por isso, descartou a possibilidade de disputar o pleito apenas para popularizar ainda mais o seu nome. "Se for mesmo candidato, é para ganhar". Na reunião ficou acertado que será feito um trabalho para a vice-prefeita, Jacy Proença, continue no partido.
Comentários