Jaime Campos foi infeliz, reage secretário do PFL
"Acho que foi um momento infeliz do senador Jaime Campos, do PFL, do meu partido porque se fosse assim eu diria que 90% dos prefeitos estariam trocando de partido", reagiu Marcheti. O secretário observou que quase todos os prefeitos, entre eles do PSDB, PFL e PMDB, assinaram o termo de cooperação técnica com a Sinfra e receberam diesel para recuperação e/ou manutenção de estradas. "Se fosse assim, o PR estaria hoje com 90% dos prefeitos de Mato Grosso". A legenda recém-criada já conta com 74 gestores no Estado.
Perguntado se o senador pefelista mentiu ao fazer tal acusação, Marcheti ponderou: "Não tô dizendo que ele mentiu. Estou dizendo que foi um ato infeliz dele e se fosse pela secretaria de Infra-Estrutura a barganha de óleo diesel para troca de partido, 90% teriam trocado de legenda".
A reação de Marcheti, ex-prefeito de Primavera do Leste e ex-presidente da Associação Mato-Grossense dos Municípios, deve distanciá-lo ainda mais da cúpula pefelista. No ano passado, no período em que o PFL entrou na briga por cargos no primeiro escalão, o secretário criticou a forma e a pressão como o seu partido estava conduzindo o processo. Disse que se considerava mais uma indicação pessoal do governador do que propriamente partidária. Alguns deputados estaduais chegaram a pedir sua expulsão de Marcheti.
Comentários