Sevilla confirma classificação na Copa do Rei
Atendido pelos médicos, Ramos foi levado para um hospital de Sevilha e ficou em observação por 24 horas - o técnico desmaiou no gramado ao ser atingido, quando comemorava o gol da equipe marcado pelo malinês Kanouté. Na ocasião, os jogadores do Sevilla deixaram o campo alegando falta de segurança e por não possuírem um comandante.
Hoje, os rivais da cidade de Sevilha entraram em campo para jogarem apenas os 33 minutos restantes da partida de volta das quartas-de-final, que foi disputada com portões fechados. A vitória por 1 a 0 classificou o Sevilla porque o primeiro jogo havia terminado empatado sem gols.
Com a classificação, o Sevilla, que conta com os brasileiros Daniel Alves, Renato, Adriano e Luis Fabiano, se junta a Getafe, Deportivo La Coruña e Barcelona, que já haviam garantido as suas vagas. Os confrontos das semifinais da Copa do Rei serão definidos na próxima quinta-feira, em sorteio na sede da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF). As partidas, no sistema de ida e volta, acontecem nos dias 18 de abril e 9 de maio.
Comentários