Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Março de 2007 às 13:57

    Imprimir


Em encontro com filiados nesta segunda-feira para discutir a mudança de nome do PFL para PD (Partido Democrata), o senador Jonas Pinheiro afirmou que “a perspectiva de poder está nas mãos do PFL” em Mato Grosso. “Quem tem coragem de disputar uma eleição para governador contra o Jaime (Campos)? Então, depende de nós”, declarou.

Em tom de brincadeira, o senador Jaime Campos virou-se dizendo que “discorda, pois o melhor nome é o do Jonas”. Ele evita assumir, ao menos publicamente, qualquer pretensão para as eleições em 2010. "Temos outras preocupações. Ainda é cedo". Os pefelistas exortaram a necessidade de candidaturas municipais em 2008 nos 141 municípios.

O deputado estadual Wallace Guimarães afirmou que apenas não será candidato a prefeito de Várzea Grande caso seja rejeitado em pesquisas de intenção de voto. “Outros postulantes terão de me derrotar (dentro do partido)”. No páreo estão, segundo Guimarães, Arilson Arruda e José Carlos de Freitas.

“O partido não vai querer errar novamente. O PFL acabou perdendo uma grande oportunidade de ganhar as eleições”, disse Guimarães, em referência a 2004 quando ele assumiu a candidatura em substituição a Campos Neto, que desistiu dias antes das eleições. Guimarães acabou perdendo por cerca de 500 votos.

Jaime Campos informou que sua mulher Lucimar Campos e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Julio Campos, não demonstram interesse em ir para a disputa. Por outro lado, ele descartou qualquer possibilidade de coligação com o atual prefeito Murilo Domingos (PR).





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236131/visualizar/