Muniz prevê fracasso da sigla de Maggi
Para o presidente do PPS, o partido vai continuar crescendo, em ritmo mais lento, "mais vai continuar crescendo e o que é melhor conquistando espaço político com uma proposta que não se curva a interesses que não o bem estar da sociedade e de Mato Grosso", explicou.
Percival Muniz voltou a explicar que os partidos estão divididos entre os que plantam esperanças e os que colhem favores pessoais. "Na agricultura não dá para plantar e colher ao mesmo tempo, as máquinas não combinam. Nós optamos por plantar, por acreditar, por trabalhar, já outros preferiram colher benesses e favores políticos do presidente Lula, coisa que o PT vem tentando fazer sem sucesso nos últimos 30 anos".
O presidente do PPS Regional sinalizou que a sigla pretende se manter na mesma linha política dos últimos anos e que não preocupa a sua posição em ranking de Prefeituras. "Nós não nos preocupamos com quantidade de prefeitos, vereadores e outros representantes e sim com a qualidade dos nossos políticos e nossas propostas", explicou Percival Muniz.
Comentários