Contra o Barra, Grêmio joga pela reabilitação
Depois disso nenhuma vitória foi registrada, o que culminou com a demissão do técnico Eder Taques. Para o lugar de Taques a diretoria trouxe Nei Silva e na estréia não foi além de um empate em um gol com o União na última quinta-feira. O Grêmio aparece em penúltimo lugar da chave B com 9 pontos contra 15 do líder Vila Aurora e 13 do adversário deste domingo, o Barra do Garças. “Vamos para o tudo ou nada em busca da vitória”, anuncia o técnico Nei Silva.
Pelo lado do Barra do Garças, que começou bem o mato-grossense na gestão do técnico Ney César, que pediu para sair, o time caiu de rendimento. O ex-jogador Chicão assumiu o comando técnico e ainda não venceu. Estreou com derrota de 5 a 3 para o Vila Aurora. “O time se apresentou bem em Rondonópolis, porém não soube manter o mesmo ritmo de jogo que começou e acabamos pagando caro. Agora vai ser diferente”, aposta.
GRÊMIO JACIARENSE
Boiane; Polaco, Ataliba, Fábio Pastor e Marinho; Danilo, Márcio José, Pete e Marcelo Nelman; Claudionor e Gil Bala. Técnico: Nei Silva
BARRA DO GARÇAS
Santos; Biro, Taroba, Val e Wladimir; Leno, Gil, Duduzinho e Paulista; Cafu e Ortega. Técnico: Chicão
Árbitro: Wagner Reway.
Assistentes: Domingos Sávio Ferreira de Lima e Eliane Cristina Alves
Horário: 18 horas
Local: Estádio Márcio Cassiano, em Jaciara
Comentários