Cacerense pega o Sorriso e quer manter liderança
“Vou exigir a mesma determinação de quem entrar. O atacante Marciano e o meia Souza estão com dores musculares. O lateral direito Cleidir nem treinou durante a semana e continua em tratamento médico. Além deles, existem outros que apresentam também alguma lesão e daí a necessidade de aguardar até o momento do jogo para definir o time. A certeza que tenho é que o grupo está bastante motivado e nossa torcida também, em razão disso cobro de todos muita garra para não cair o rendimento do time em campo”, justificou Birigüi.
Já no Sorriso, terceiro lugar da chave com 12 pontos, o técnico Ariovaldo Leonardi já antecipou que vai manter o time recuado e jogar nos contra-ataques. Leonardi argumenta que o favoritismo do time da casa é grande e sua equipe precisa ficar muito alerta durante os 90 minutos de jogo. “Não é de meu estilo jogar recuado, mas não tenho outra alternativa. Ainda tenho algumas dúvidas de como vou armar o time, porém é nosso último jogo nesta fase e precisamos dos três pontos para fugirmos da repescagem”, frisou.
Para enfrentar o Cacerense Ariovaldo Leonardi vai repetir o mesmo time que enfrentou e perdeu para o Operário na terça-feira no Verdão. “Não temos porque mudar o time e sim promover mudanças táticas”, justificou.
CACERENSE
Heverton; Luiz Fernando, Luisão, Amarildo e Neno; Chicão, Felipe Souza e Tuca; Marciano e Marquinhos. Técnico: Marcos Birigüi
SORRISO
Fernandinho; Babalu, Adriano Anderson e Gustavo; Mateus, Fumaça, Márcio e Nequinha; Tarcísio e Fumacinha. Técnico: Ariovaldo Leonardi
Árbitro: Joaquim Lima Neto.
Auxiliares: João dos Reis Silvano Marques e João Rodrigo Rubinho
Horário: 18 horas
Local: Estádio Geraldão, em Cáceres
Comentários