Confirmado como titular, Romário joga em busca do 1000º gol
Segundo suas contas, Romário está com 995 gols. Artilheiro do Campeonato Estadual, com oito gols, o atacante Leandro Amaral não vê problema em abrir mão do status de maior goleador para poder ajudar o seu companheiro de setor a alcançar a marca tão sonhada.
Para este duelo, Renato Gaúcho não terá grandes problemas. A única dúvida do treinador cruzmaltino está naquele que será aproveitado como titular da lateral direita. Wagner Diniz e Thiago Maciel disputam a posição.
Do outro lado, todos os jogadores do Boavista sabem que a atenção deste duelo será exclusivamente para o atacante adversário. Porém, o experiente Váldson espera acabar com os momentos de glória do Baixinho.
BOAVISTA
Erivélton (Alexandre Fávaro), Arílson, Váldson, Glauber e Wagner (Leandro Eugênio); Fabiano Cabral (Thiaguinho), Everon, Bruno Moreno (Douglas Silva) e Anselmo; Denni (Flávio Santos) e Alex Alves. Técnico: Gaúcho
VASCO
Cássio, Wagner Diniz (Thiago Maciel), Fábio Braz, Emiliano Dudar e Sandro;Roberto Lopes, Amaral, Morais e Darío Conca; Leandro Amaral e Romário. Técnico: Renato Gaúcho
Local: Estádio Eucy Resende de Mendonça, Saquarema (RJ)
Horário: 15h
Árbitro: Wagner dos Santos Rosa
Assistentes: Marcos Tadeu Peniche Nunes e Nalcy José da Silva
Comentários