Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Março de 2007 às 13:45
Por: Cláudio Moraes

    Imprimir


Em entrevista coletiva há pouco, foram anunciados os integrantes que irão formar a comissão provisória do PR (Partido da República) em Cuiabá. O deputado estadual Sérgio Ricardo assumirá a presidência da sigla na capital do Estado, sendo que o vereador Francisco Vuolo será o secretário-geral.

Compõem ainda a executiva a ex-vice-governadora Iraci França, médico Alencar Farina, empresário Paulo Gasparoto, professor Gelson Menegatti, empresária Maragarete Buzetti, empresário Lincon Sardinha e o economista Valter Miranda. "Decidimos formar uma executiva eclética com representações de todos segmentos", explicou Sérgio Ricardo, presidente da Assmebléia Legislativa.

Segundo o dirigente republicano, a legenda será forte em todas cidades do Estado e automaticamente em Cuiabá, referência política regional. "Estamos formando um partido que irá apresentar um projeto de crescimento e desenvolvimento para Cuiabá. Somos conhecedores das demandas da cidade e vamos discutir muito", assinalou.

Eleição

Sérgio Ricardo anunciou que o PR terá candidato próprio ao palácio Alencastro no próximo ano. Apesar de ser a liderança do PR com maior projeção na capital do Estado, ele evitou assumir a pré-candidatura e citou que a sigla dispõe de outros nomes, como Iraci França e Alencar Farina.

"Não iremos discutir projetos pessoais, mas queremos um partido concreto", disse, ao acrescentar que "teremos um nome forte para vencer as eleições e dar um novo rumo a Cuiabá".

Com estilo de candidato, o presidente da Assembléia Legislativa revelou que o PR pretende construir um amplo arco de legendas aliadas para a disputa do palácio Alencastro. Ele adiantou que a prioridade será unir siglas que já fazem parte da base de sustentação do governador Blairo Maggi (PR) e do presidente Lula (PT).

"Vamos buscar formar um grande arco de aliados e está provado que não se vence eleição sem ter gente consolidada ao seu lado", analisou, ao garantir que o PR "vai colocar o dedo na ferida" e debater todos problemas existentes em Cuiabá.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236551/visualizar/