Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 16 de Março de 2007 às 13:02

    Imprimir


O senador Arthur Virgílio (PSDB - AM) saudou, durante o pronunciamento realizado no dia 06 deste mês, a presença de prefeitos, presidentes de entidades estaduais e microrregionais de municípios a Brasília. Na ocasião, o parlamentar lembrou os 51 projetos de interesse municipal em tramitação no Congresso Nacional.

Entre os projetos em análise, está o levantamento das proposições consideradas relevantes para os municípios, realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Nas matérias destacadas, está a Proposta de Emenda à Constituição n° 59/2002, que prevê a aplicação dos recursos do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) pelos estados e municípios, de autoria do senador Arthur Virgílio.

O senador parabenizou o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, pela coordenação municipalista e pela iniciativa de reunir em Brasília gestores municipais. Segundo Virgílio, o fortalecimento dos estados e municípios é o melhor caminho para acelerar o desenvolvimento nacional. Senador saúda a presença de prefeitos em Brasília





Fonte: AMM

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/236567/visualizar/