Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 12 de Março de 2007 às 07:31

    Imprimir


O Sinop Futebol Clube perdeu, por 2 a 0, para o Sorriso Esporte Clube e suas chances de se classificar para a próxima rodada do mato-grossense de futebol diminuíram consideravelmente. O resultado pesou para o treinador Evandro Forte, que deixa o time. A diretoria confirmou, ao Só Notícias, que ele tinha manifestado, antes da partida, que entregaria o cargo se a equipe não vencesse.

“Partiu dele a decisão. A partir de agora, temos que relacionar outros nomes e sentar com os jogadores para ver o que muda", disse o presidente Carlos Alberto de Matos, que busca contratar outro técnico para a difícil missão de classificar o time.

No primeiro tempo o SEC jogou mais ofensivamente, pressionando o Sinop. Logo aos 22 minutos abriu o marcador com Davi. Aos 35, Wilson ampliou. O ‘Galo’ tentou reagir, mas encontrou dificuldades com a finalização.

Os ânimos entre alguns jogadores com o treinador Evandro se exaltaram no final do primeiro tempo. Manga fez duras críticas, devido a condição do grupo. Naldinho, um dos substituídos durante o segundo tempo, também criticou Forte. “Infelizmente mais uma derrota. Acho que muita gente condena os jogadores. A situação é uma vergonha para nós”, disse o goleiro Manga.

A vitória do SEC 'embolou' a liderança do grupo A. Ele foi a 12 pontos e empatou com o Cacerense e o Luverdense. O Sinop joga novamente na quinta-feira, contra o Cacerense, em Cáceres. Ainda pela rodada de hoje, Dom Bosco e Operário empataram em 0 a 0.

Neste domingo, Luverdense e Cacerense empataram e dividem a liderança da chave A:

Luverdense – 13pontos

Cacerense – 13 pontos

Sorriso - 12

Operário – 7

Dom Bosco – 7

Sinop – 5





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237292/visualizar/