Santos empata com São Paulo no fim e mantém ponta
Com o resultado, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo passou a somar 32 pontos e permaneceu na primeira colocação do Estadual. A formação tricolor aparece logo atrás, na vice-liderança, com 31.
Melhor no primeiro tempo, o São Paulo chegou à rede aos 30min, em boa jogada de Hugo. O meio-campista, que havia substituído o contundido Fredson, avançou pela esquerda e cruzou para Ilsinho desviar com categoria.
Após o intervalo, as duas equipes tiveram boas oportunidades. Aos 11min, Aloísio aproveitou erro de Marcos Aurélio e driblou Adaílton antes de chutar na trave. No minuto seguinte, Zé Roberto recebeu cruzamento de Dênis e cabeceou no travessão.
O São Paulo teve outra chance para ampliar aos 22min, quando Hugo recebeu de Souza em contra-ataque e obrigou Fábio Costa a espalmar. No rebote, o meia chutou mais uma vez em cima do goleiro.
A torcida santista chegou a gritar gol em chute de Jonas, aos 27min. Ele recebeu livre na área e bateu na saída de Rogério Ceni para empatar, mas o tento foi mal anulado pela assistente Ana Paula Oliveira, que viu impedimento na jogada. O Santos, no entanto, não desistiu do empate. Já aos 46min, Carlinhos, que havia entrado no lugar de Rodrigo Souto, carregou a bola da esquerda para o meio e bateu forte de pé direito. A bola entrou no canto esquerdo de Ceni.
Comentários