Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 11 de Março de 2007 às 14:01
Por: Depois de calmaria de oito dia

    Imprimir


Depois de oito dias sem registrar nenhum crime de homicídio, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) teve uma madrugada de domingo violenta. Três pessoas foram assassinadas na Grande Cuiabá em menos de 12 horas.

Uma das vítimas estava morta há mais de quatro dias e um garoto de 15 anos foi executado com quatro tiros. Um jovem também morreu durante uma violenta colisão entre uma moto e um automóvel.

A mulher Joselina Gomes de Lima – a idade e a arma usada para matar a vítima ainda são desconhecidas da Polícia -, foi encontrada na manhã de ontem, nos fundos da casa dela, na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.

O corpo, segundo investigadores da DHPP que estiveram no local, já estava em adiantado estado de decomposição. Josilena foi assassinada, e quem matou cobriu o cadáver com folhas de bananeira e ainda tentou atear fogo no corpo.

EXECUÇÃO

O garoto Robeson de Almeida, o "Robinho", de 15 anos, foi executado com cinco tiros de revólver. O crime, segundo investigadores da DHPP, aconteceu na madrugada de hoje.

O corpo de "Robinho", segundo ainda investigadores da Polícia Civil, estava jogado dentrod e uma vala, próximo a um lixão, as margens da Várzea Grande, entre os bairros Terra Nova e Jardim Esmeralda, em Várzea Grande (Grande Cuiabá).

Pelas circunstâncias do crime, a investigadores da DHPP acreditam que "Ribinho" foi vítima de uma acerto de contas. A causa mais provável, segundo ainda informações de policiais civis, seria uso ou tráfico de drogas.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237404/visualizar/