Mixto motivado para pegar o União
Para enfrentar o União, o técnico não pretende mexer no time que começou jogando. O goleiro Kiko acertou sua saída e Edson ganha a condição de titular. O meia Janse, mesmo substituído, deverá ser mantido no time principal e a novidade pode ser o lateral esquerdo Chris no lugar de Cleitinho, que não foi muito bem contra o Barra do Garças e deve ficar de fora. “Tivemos que fazer algumas mudanças no decorrer do jogo e se preciso for vamos fazer em Rondonópolis”, avisa.
Quem está confiante é o atacante Caniggia, autor do gol que garantiu a vitória sobre o Barra. Ele diz que conhece bem o Luthero Lopes e lembra que é preciso entrar em campo com muita seriedade. “Nosso time começa a se acertar e acredito em um resultado positivo lá”, diz. Já o meia Boje, que terá a responsabilidade de auxiliar Ivan e Aron no meio diz que o tempo ruim já foi superado e agora é bola para frente. “Conquistamos nossa primeira vitória e ganhamos mais motivação. Sei que é um jogo difícil, mas agora ninguém segura mais nosso time”, salientou.
Pelo lado do União as coisas não foram bem durante a semana. Primeiro o time perdeu a invencibilidade para o Barra no último domingo e alguns jogadores desfalcaram o time em virtude de uma virose. O técnico Oscar Conrado até ontem ainda mantinha o time indefinido para o jogo contra o Mixto. A única novidade para enfrentar o Alvinegro é o novo uniforme que a diretoria prometeu.
UNIÃO
Paulo Sérgio; Buiu, Caca, Ricardo e Claudinho ou Sidney; Cristiano, Luisão, Jonas e Elivélton; Zumbi e Valdir. Técnico Oscar Conrado MIXTO
Kiko (Edson); Cleitinho, Josimar, Márcio Abraão e Fabiano; Chris Ricardo Alves, Janse e Aron; Evandro e Caniggia. Técnico: Luiz Renato
Árbitro: Alinor Silva da Paixão.
Assistentes: Lincoln Ribeiro Taques e João dos Reis Silvano Marques
Horário: 18 horas
Local: Estádio Engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis
Comentários