Flamengo só terá um titular neste sábado na abertura da Taça Rio
O foco rubro-negro agora passa a ser a Libertadores, embora o técnico Ney Franco diga que a opção não significa que o Flamengo deixará de se empenhar em busca da vitória e da conquista também da Taça Rio - que lhe garantiria o título carioca antecipado.
"Tudo é planejamento. A prioridade agora é a Libertadores. Estamos na final do Carioca e podemos trabalhar com tranqüilidade. Mas isso não quer dizer que vamos nos acomodar." Ele garante que o time escalado é forte e capaz de obter bons resultados.
Para o zagueiro Moisés, a torcida do Flamengo pode comparecer novamente ao Maracanã. "Verá um time guerreiro e com vontade de vencer", promete. Sobre eventuais problemas por causa do entrosamento da equipe, Moisés disse que, na verdade, o que o time pode sentir é "falta de ritmo" de jogo. "Nos coletivos, a base dos reservas é o grupo escalado para enfrentar o Nova Iguaçu."
Ney Franco, ex-técnico do Ipatinga, vai poder juntar pela primeira vez no Flamengo quatro jogadores com quem trabalhou no clube mineiro: o lateral-direito Luisinho, os volantes Jaílton e Leandro Salino e o meia Léo Medeiros.
FLAMENGO
Diego; Luisinho, Thiago, Moisés e André; Jaílton, Leandro Salino, Léo Medeiros e Gérson Magrão; Juninho Paulista e Leonardo. Técnico: Ney Franco.
NOVA IGUAÇU
Diogo; Schneider, William, João Paulo e Alan; Léo, Jorginho, Mário Cesar e Robson Biúla; Deni e João Alex. Técnico: Mário Coelho.
Árbitro - João Batista de Arruda.
Horário - 19h30.
Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Comentários