Com Mosca, Operário pega hoje o Dom Bosco
O técnico Mosca entende que estrear no tradicional clássico vovô aumenta a responsabilidade e requer muita seriedade e respeito ao adversário. “Assumi no começo da semana e estou confiante. Conversei muito com os jogadores e fiz questão de ressaltar que chegou o momento de revertemos este quadro em que se encontra o clube. Cheguei e junto comigo veio o Renatinho, Betinho e Tico e outros foram embora. O plantel está renovado e espero conquistar um resultado positivo neste jogo contra o Dom Bosco”, revela.
Já o técnico dombosquino, Gilmar Ferreira, também está confiante e acredita em um resultado positivo. Terá força máxima contra o Operário. Os jogadores que estavam no departamento médico, como os meias Elias e Klebinho, o atacante César e o zagueiro Santos, estão todos recuperados e a disposição do treinador. Outro que está confiante em ganhar a condição de titular é o meia Fernando, que nos últimos jogos tem entrado no decorrer da partida e está ganhando a confiança do treinador.
“O Fernando é uma jovem promessa do nosso futebol. É um meia ofensivo e estou lapidando essa jovem promessa e acredito muito nesse menino”, frisou Gilmarzinho. Para o meia, de poucas palavras, diz apenas que vem trabalhando com muita seriedade e se depender de sua vontade, começa jogando e quer ajudar o Dom Bosco a vencer o rival Operário. “Entendo que quem vai decidir se começo jogando é o treinador. Mas ele (Gilmarzinho) sabe que estou treinando com muita determinação e quando chegar minha oportunidade vou dar tudo e um pouco mais de mim para ajudar meus companheiros a sairmos com a vitória”, finalizou.
DOM BOSCO
Wagner; Jefferson, Philipe, Odair e Kanú; Kanaan, Jonas, Dalvan e Carlos Alberto; Klebinho ou Fernando e César ou Ricardinho. Técnico: Gilmar Ferreira
OPERÁRIO
Júnior Negão; Simonei, Elizeu, Eloir e Renatinho; Jamba, Betinho, Tico e Ronaldo Paulista; Bibil e Rinaldo. Técnico: Mosca
Árbitro: Eurico de Brito Corrêa da Rocha.
Assistentes: Cláudio Rodrigues de Paula e Jonathan Francisco Ferreira
Horário: 17 horas
Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão, em Cuiabá
Comentários