Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 09 de Março de 2007 às 12:27

    Imprimir


Logo após a derrota do Palmeiras para o Noroeste, os jogadores se lamentavam pelas inúmeras chances desperdiçadas pelo time do Parque Antarctica. Pois o técnico Caio Júnior parece que também identificou a falta de pontaria como um dos motivos para o tropeço.

Na reapresentação do elenco, ontem, no centro de treinamento, os jogadores foram submetidos a sessões de finalizações. Durante uma hora do treino, os jogadores do Palmeiras ficaram apenas exercitando chutes a gol.

Entretanto, apenas os reservas participaram do treinamento. Os titulares ficaram confinados à sala de musculação, para a recuperação física. Contra o Noroeste, os erros de finalização ficaram concentrados nos pés de Valdivia. O meia chileno tentou cinco chutes a gol. Errou quatro, e o que teve a direção certa --desferido da linha da pequena área-- foi fraco e parou com facilidade nas mãos do goleiro adversário.

Entretanto Caio Júnior dissera logo após a derrota por 2 a 1 que outros jogadores receberiam atenção especial para melhorar esse fundamento, entre eles o lateral Michael e o atacante Cristiano --ambos participaram do treino de finalização.

Para o jogo contra o Juventus, no domingo, o Palmeiras não terá Martinez, suspenso. Em compensação, o atacante Florentín e o meia Caio se recuperaram de suas contusões e foram liberados para atuar no Parque Antarctica. Já o meia William ainda não apresenta condições de voltar a atuar.





Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237710/visualizar/