Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Março de 2007 às 11:38
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Investigadores da Delegacia de Repreensão a Roubos e Furtos de Várzea Grande (DRRF-VG) chegaram no exato momento em que a traficante Maria da Guia Benedita da Silva, de 36 anos, “batizava” – misturava a droga a outros produtos em pó branco para aumentar a quantidade - a droga. Mãe de quatro filhos menores, Maria da Guia fazia o refinamento na frente das crianças para revender em frente a uma escola pública.

“Ela batizava a droga: cocaína e pasta base de cocaína na frente dos filhos. Quando nós a prendemos em flagrante ela estava fazendo justamente esse tipo de trabalho”, confirmou o investigador Edson Leite, chefe de operações da DRRF-VG.

A “boca” da Maria da Guia, segundo a Polícia, funcionava dia e noite em uma casa numa das ruas do bairro 15 de Maio, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá). O local, segundo Leite, fica localizado nos fundos de uma escola pública, onde a traficantes costumava freqüentar, principalmente no período da noite.

Maria da Guia, segundo o investigador Edson Leite, já vinha sendo investigada há mais de dois meses. Ontem, no final da tarde, Maria da Guia acabou sendo presa e autuada em flagrante por crime de tráfico de drogas. A traficante já está recolhida à Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/237714/visualizar/