Mixto vence a primeira no mato-grossense; Juventude e Vila empatam
As emoções para o torcedor do Mixto acabaram ficando par a fase complementar. Luiz Renato determinou que os jogadores se aplicassem mais na marcação e jogassem em velocidade. E numa jogada de velocidade que saiu o gol da vitória. Foi aos 18 minutos, Cannigia aparece rápido na área, mata a bola no peito e chuta para o gol. Vencendo, o Mixto passou mais a administrar o placar, evitando que o Barra conseguisse chegar ao empate. Depois foi comemorar a primeira vitória na competição.
Em Primavera – No estádio Cerradão, em Primavera do Leste, Juventude e Vila Aurora fizeram um jogo movimentado e muito aplicado taticamente. O time da casa promovia a estréia do novo treinador e entrou em campo disposto a sair com os três pontos. Mas foi o Vila Aurora quem abriu o marcador com o artilheiro Itamar que mostrou toda a força da equipe de Rondonópolis que foi bem melhor durante toda a fase inicial.
Perdendo, o Juventude procurou mostrar uma nova postura tática na fase complementar e jogando pelo flancos, procurando abrir a defesa do vila Aurora acabou conquistando o empate com Serginho. O resultado, entretanto, foi muito mais comemorado pelo time de Rondonópolis que lidera o grupo B e está muito perto de garantir a segunda vaga para o campeonato Brasileiro da Série C, a outra vaga é do Cacerense que conquistou a Copa Governador no ano passado.
Completando a rodada, o Sorriso fez valer o fator campo e em uma de suas melhores apresentações neste estadual não encontrou nenhuma dificuldade para vencer o Luverdense por 3 a 0, resultado que coloca a equipe do Nortão com boas chances de se classificar para a próxima fase.
Já em Primavera do Leste em jogo muito disputado, o Juventude conseguiu o empate contra o Vila Aurora.
Comentários