Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 07 de Março de 2007 às 14:32

    Imprimir


Dos 12 times que participam do Campeonato Mato-grossense de Futebol, seis estão com novo comando. O último a perder o cargo foi o técnico do Juventude Joel Costa. As equipes do Gremio de Jaciara, Mixto, Operário, Barra do Garças e Dom Bosco também trocaram de treinador durante o Estadual.

Quem assumirá o cargo no Juventude quinta-feira é o treinador Éverton Goiano, que vem do Anapolina (GO). No último final de semana, a equipe foi a Jaciara e empatou com o Grêmio por 1 a 1. Com o resultado, o Juventude chegou a cinco pontos na competição e está em penúltimo lugar no campeonato, à frente apenas do Mixto.

Outras perdas

O primeiro a deixar um dos chamados grandes times, foi o ex-jogador do Corinthians, Wilson Mano. Ele veio a Mato Grosso para comandar o time do Mixto. Ficou menos de um mês no cargo e abandonou Cuiabá reclamando da falta de estrutura dos times de Mato Grosso.

Sérgio Basso, ex-técnico do Dom Bosco, foi o segundo a deixar de trabalhar em uma equipe de futebol profissional da capital. Diante da fraca campanha do time, Basso afirmou que não havia mais condições para permanecer no clube. Ele também reclamou da falta de estrutura para comandar o time.

O presidente do Barra do Garças, Charer Fayad, disse ao RMT Online que o técnico Nei Cesar abandonou a equipe por estar com problemas de família, que mora em Londrina (PR). Atualmente, o ex-jogador João Alves, o Cocão, é o novo técnico do Barra.

Apresentações

Neste manhã o novo técnico do Operário, Carlos Henrique Pedroso, o mosca, se apresentou em Várzea Grande. Em função das mudanças no tricolor, a partida entre Sinop e Operário, marcada para hoje, foi transferida para o próximo sábado (24).

Em crise, o tricolor já havia perdido o treinador Luiz Carlos Winck, e o preparador físico, Márcio Vitório. Também foi embora toda a comissão técnica do time sub-18, incluindo Giane de Freitas, que estava atuando como técnico da equipe principal. Até membros da diretoria estão abandonando os postos.

A semana começou agitada nos bastidores do futebol. O Grêmio de Jaciara anunciou a saída de Éder Taques do clube. Ele e toda a comissão técnica. O motivo seria a tímida atuação do time no mato-grossense. No lugar dele assume o técnico Nei Silva, técnico que comandava o Olímpia, de São Paulo. Novo treinador também deve se apresentar nessa quarta-feira.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238125/visualizar/