Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Março de 2007 às 13:09

    Imprimir


Pagamento de contas e emissão de documentos. Esses são os serviços mais procurados no Ganha Tempo de Sorriso, que já realizou mais de 145 mil atendimentos desde sua inauguração, em junho de 2006. Apenas no mês de janeiro, por exemplo, o órgão realizou 23,1 mil atendimentos. Foram 8,9 mil realizados pela Coopercem, enquanto a previdência social e a perícia médica totalizaram 2,6 mil.

Já o Sistema Nacional de Emprego (Sine) completou 1,9 mil atendimentos realizando serviços referentes à emissão de carteira de trabalho, entrada no seguro desemprego e intermediação de mão-de-obra. A unidade do Ganha Tempo de Sorriso, supervisionada pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, conta com cerca de 100 diferentes serviços para a população, oferecidos por 16 parceiros.

”Desde o dia 15 de janeiro, a unidade conta também com o posto do Corpo de Bombeiros, no qual é possível realizar os serviços de emissão de taxas, vistoria técnica, análise de projetos e protocolos em geral”, explicou a coordenadora do Ganha Tempo de Sorriso, Valdete Brocco Cerutti.

Além disso, a unidade conta com serviços do Sine, INSS, Banco do Povo, Águas de Sorriso, Coordenadoria de Identificação, Junta de Serviços Militar, Incra, DRT, Coopercem e Rede Cemat, Detran, Sefaz, MT Ação Digital, Procon, lanchonete, foto e copiadora. O Ganha Tempo de Sorriso também funciona com os padrões de excelência no atendimento da unidade de Cuiabá, onde a população aguarda pouco tempo para ser atendida, permanece sentada e em um ambiente climatizado.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238159/visualizar/