Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 07 de Março de 2007 às 09:17

    Imprimir


Um entregador de água de 21 anos teria ficado quase 12 horas acorrentado ao lado da cama, sem água, comida e trancado dentro do próprio quarto no bairro Jardim Brasil, na periferia de Araraquara, no interior de São Paulo. Essa foi a atitude que, segundo o jovem, seu pai tomou na noite de segunda-feira por ser contra o seu namoro com uma jovem estudante.

O rapaz de 21 anos, que conseguiu quebrar a corrente com uma ferramenta, mede cerca de 1,5 m e tem uma estatura franzina. O caso foi parar na delegacia da cidade. A polícia vai averiguar se houve maus-tratos.

O jovem, que pediu que seu nome não fosse revelado, disse que há cerca de três meses passou a namorar uma garota do bairro. Sem aprovar o relacionamento, o pai teria dado um ultimato: "Ele me disse que se eu continuasse com ela não voltaria mais para casa. Eu saí e fiquei uns 15 dias dormindo em uma praça e recebendo comida dela (namorada)", disse o jovem. No começo do ano, orientado pela mãe, teria passado a dormir na casa de um parente - a um quarteirão da residência da família.

Até ontem, o jovem não havia mais falado com o pai, até que a mãe o chamou na casa de um parente. Ao sair, segundo declarações feitas à polícia, o pai teria o segurado e amarrado suas mãos com uma cinta. Ele teria sido arrastado até a própria casa e trancado no quarto. Lá, haveria uma corrente na parede para amarrá-lo ao lado da cama. "Eu pedi para não fazer isso, mas não teve jeito". O rapaz disse que ficou acorrentado até a manhã de hoje, quando conseguiu abrir um dos anéis da corrente com uma ferramenta que estava próxima a cama.

Depois de fugir de casa, o entregador de água disse que foi até a delegacia do bairro arrastando uma parte da corrente nos pés. Policiais civis o levaram até um chaveiro e abriram o cadeado. O pai não foi encontrado pela polícia. A mãe afirmou em um primeiro instante que o filho era usuário de drogas, mas, segundo os policiais que acompanharam o caso, o jovem não tem passagem criminal e nem aparenta ser viciado, reforçando a hipótese de problema de relacionamento pessoal. Segundo a polícia, os pais devem ser intimados nos próximos dias para um depoimento formal.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/238213/visualizar/